O truque inteligente de casa de container que ninguém é Discutindo

Pelo baseçeste da lareira está a poltrona da Poliform, em tom castanho, acompanhada da mesa de apoio por tampo redondo, em metal, do Empório Vermeil.

Pelo pavimento superior da casa M.A.N., a varanda do dormitório primário conta com spa utilizando acabamento em madeira cumaru. A hidromassagem recebe cobertura em vidro temperado espesso, fixado em estrutura metálica.

O amplo vãeste da estrutura e este largo emprego do vidro asseguram continuidade espacial entre as duas faces da Casa Jatobá, projetada pelo escritório Gesto Arquitetura.

Aspecto do baseçeste (e do centrãeste do Sãeste Paulo), à partir da sala de manter-se construída utilizando contêineres reaproveitados, pelo apê do ator Nico Puig Reinaldo Canato/ UOL

A área que antecede a varanda, voltada de modo a o lago, conta com 1 pergolado do madeira garapeira coberto por vidro laminado "crystal clear" com 18 mm do espessura.

A varanda da casa interligada ao jardim projetado pelo paisagista Rodrigo Oliveira. Usando piso em cerâmica terracota da Mazza o espaçeste conta ainda com cadeiras de fibra natural combinando utilizando as esquadrias do madeira da Mado.

Constate 1 esquema básico de como funcionam as principais instalações para a construçãeste por uma casa contêiner.

O baseço acompanha este clima suave Destes demais ambientes em branco e madeira: a churrasqueira embutida contrasta harmoniosamente utilizando o móvel por zebrano natural de que acomoda a pia e este frigobar. O apê Panamby possui projeto do reforma do arquiteto Diego Revollo Alain Brugier/ Divulgaçãeste

Atendendo o pedido Destes clientes que queriam um espaçeste de modo a receber amigos e família, o rooftop da casa em Campos, no Rio do Janeiro, ganhou uma piscina usando pastilhas na cor azul marinho na parte interna e granito cinza nas bordas externas.

No espaço gourmet, para qual este cozinheiro pudesse preparar as refeições e ao mesmo tempo conversar usando seus convidados, a decoradora Marília Veiga posicionou a bancada em aço inox, com pia e cooktop, junto à mesa do jantar (Clami) em laca branca Daniel Veiga/Divulgação

Inspirada nas vilas da Toscana, na Itália, a casa situada na Granja Viana, em clique neste site São Paulo, possui uma varanda decorada rusticamente que conta usando fogãeste a lenha, churrasqueira e forno do pizza (ao fundo).

A ideia era oferecer vistas para este mar a partir do qualquer 1 dos cômodos da casa, usando 2 dormitórios e vasta área social integrada. A casa Flotanta fica em Puntarenas Andres Garcia Lachner/ Divulgação

Dulce 30 de janeiro por 2015 Oi, gostaria do saber quanto luta para fazer uma casa pra 3 vizinhos usando dois quartos, banheiro, confeciona, sala de declaração oficial 2 pisos ESTES quartos em cima.

Existe uma nova tendencia mundial de reutilizaçãeste dos materiais qual previamente eram chamados por lixo. Tal onda verde invadiu as grandes cidades e o de que vemos é uma preocupação cada vez maior das vizinhos em aproveitar o de que já está disponível no Comércio evitando ao máximo a criação de novos resíduos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *