Rumores Buzz em projetos casas container

Este fato é de que a MB carece por recursos para enfrentar um conflito, mesmo de que ele seja uma guerra da lagosta, versão sé especialmenteculo XXI.

E este armamento? Muitos dos amigos aí acima defenderam ótimas soluções. Eu acredito de que este preço elevado é justificado através Colossal ampliação DE capacidades e nesse sentido uma peça de 76mm do duplo emprego é este ideal. Este resto, saiba como mísseis, minas e até torpedos, vai depender do projeto.

É incutir que a realidade brasileira é diversa por outros paises. Que até qual tenhamos (e devemos perseguir sempre) este numero adequado do navios do esquadra, as embarcações distritais e NapaOc possuam design e doutrina efetivamente alinhada aos Navios de esquadra e vice versa.

Quando não precisa, simplesmente não embarca e nãeste agrega ESTES custos inerentes nos periodos por paz.

O aumento por custo que se possui usando a residência por uma peça de Enorme versatilidade tais como este Oto Melara do 76 mm é plenamente compensado utilizando o que esta arma oferece. Saiba como habilidade de defesa antiaérea plena contra aeronaves no seu alcance, alguma propriedade antimíssil, propriedade por destruir embarcações por superfície, bem tais como até realizar fogo contra alvos em terra.

O telhado aparente Vive mais caro pois teoricamente você precisa introduzir uma telha melhor e gasta Ainda mais com madeiramento, mas Teimavive Muito mais bonito, pelo menos eu acho.

Quem nãeste tem navio, nãeste É possibilitado a e não consegue lançar classificações tão distintas por funçãeste a cada casco através simples matematica Destes meios insuficientes.

Após a operação missilex 2016, onde este casco do uma corveta da classe Inhauma foi alvejado e afundado por um míssil Penguim e um Exocet, qual foi a avaliação produzida à respeito da capacidade desses navios suportar danos ?

Tais como resultado, o velho guerreiro foi detectado e atacado por helicópteros britânicos, destruindo tua ponte de comando. Por pouco (e uma boa dose de bravura), não se tornou mais uma baixa. Seu armamento de tubo, velhos e manuais, nãeste forneceram a necessária proteção contra mísseis.

Divagar Acerca canhões superiores, misseis e torpedos (!!!) nesses navios é perda por tempo, até porque a maioria se esqueceu de que para controlar e dirigir todo esse poder por fogo há qual se ter radares, diretores por tiro, alças…..

Marinha tem pelo menos quatro missões MILITARES e a de patrulha MILITAR é somente uma delas. Se o desespero chegou ao ponto de querer que navios especializados sejam multi-missãeste, tá feia demais a coisa…

Essa matéria recente abaixo, de opinião, traduz minha visão sobre o tema: o momento é para se focar na classe Tamandaré, nãeste em NPaOc, muito menos NPaOc “bombados”. Temos 3 NPaOc adquiridos novos há pouco tempo, Ainda mais 3 ex-AHTS seminovos de modo a entrar em operaçãeste e ajudar na patrulha oceânica, atividade que até pouco tempo não tinha meios adequados.

Como esclarecimento, saliento qual a maioria dos projetos por NPaOc modernos nãeste são preparados de modo a combate, nãeste a ser os Amazonas inferiores aos demais.

Em resposta, imagino veja aqui qual o papel dos Amazonas em 1 cenário por conflito seria operar na retaguarda, quando amplamente. Se este hipoté especialmentetico conflito for, por exemplo, com a Venezuela ou Argentina, levam óptima chance por desempenhar natural a função de que lhes for designada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *